Estamos vivendo em plena Era do Conhecimento. É tempo de unir o saber racional acumulado ao longo dos séculos com o que nos é permitido conhecer sobre o sutil e o invisível. Este é um grande privilégio da nossa época: poder conhecer, sentir e expressar.

A Radiestesia e a Radiônica são processos que testemunham e consolidam esta realidade.

A Radiestesia [do latim Radius = Radiação e do grego Aisthesis = Sensibilidade] é uma técnica advinda da física quântica que mede a radiação – entendida como campo vibracional – de uma pessoa ou local. Através do pêndulo, é possível diagnosticar o campo energético para identificar doenças físicas, desequilíbrios emocionais e bloqueios espirituais.

Após o diagnóstico, é então preciso passar ao tratamento. É aí que entra a Radiônica: pêndulo e terapeuta trabalham juntos por meio de gráficos e formas geométricas, emitindo energias para equilibrar o que estava desequilibrado.

Ocorre que nem tudo pode ser tratado ou curado nesta primeira abordagem. Muitas vezes, este processo diagnóstico é apenas uma forma de organizar algo que está confuso em sua vida. Outras vezes, ele pode ser o ponto de partida para um tratamento mais longo, conforme indicará o pêndulo.

O atendido sai desta avaliação com orientações claras sobre qual tipo de atitude deve modificar em sua vida, qual tratamento é indicado e quantas sessões de acompanhamento são necessárias para curar as questões levantadas

whatsapp (11) 945824067

©2019 by AMARE Espaço Terapêutico. Proudly created with Wix.com