whatsapp (11) 945824067

©2019 by AMARE Espaço Terapêutico. Proudly created with Wix.com

 

 

O que é o Despertar da Energia Feminina?

  

O Sistema do Despertar da Energia Feminina – Womb Blessing® (Bênção do Útero) é um sistema de métodos energéticos para conectar mulheres a uma vibração específica da energia do Divino Feminino. Foi desenvolvido pela inglesa Miranda Gray e está disponível para todas as mulheres, que tenham ou não útero, que tenham ou não ciclo, mulheres que querem engravidar, mulheres na menopausa, mulheres com miomas ou cistos, ou ciclos menstruais irregulares, mulheres em recuperação do parto, que tenham sofrido abusos, aborto, gestantes, mulheres que querem aumentar seu processo criativo, mulheres que estão gestando algum projeto e querem incentivar seu processo criativo, mulheres que estão passando por processo depressivo ou uma fase desafiadora e necessite de fortalecimento e empoderamento, ou ampliar seu autoconhecimento e viver com mais leveza sua feminilidade. 

 

Bênção do Útero Individual (Despertar da Energia Feminina) 

A Sincronizaçao da Womb Blessing® Nível I – Despertar da Energia Feminina é uma experiência “transformadora” que dá início a profundas mudanças espirituais e conexões na vida da mulher. A Womb Blessing® (Bênção do Útero) é uma técnica energética e meditativa para integração energética e equilíbrio dos quatro arquétipos femininos, que continua reverberando até aproximadamente um mês. É uma experiência transformadora que dá início a profundas mudanças espirituais e conexões na vida de uma mulher por meio da vibração da energia do Divino Feminino.

Técnica individual, com duração de aproximadamente 45 minutos. Pode ser realizada mensalmente.

 

*Gestantes podem receber a Benção do Útero até a metade da gestação, após este período, deve-se optar pela Cura do Útero.

 

Cura do Útero (nível1) ou Cura da Alma Feminina (nível2) - Equilíbrio da Energia Feminina

 

A Cura do Útero e a Cura da Alma Feminina são tratamentos energéticos suaves e relaxantes, que restabelece os níveis de energia e gentilmente clareia os bloqueios nos aspectos dos quatro arquétipos (donzela, mãe, feiticeira, anciã) da vida de uma mulher. 

Esta técnica equilibra e estabiliza as energias dos arquétipos femininos, preparando para a Bênção do Útero.

 

Benefícios:

 

  • Cura aspectos dos quatros arquétipos femininos que possam estar esgotados ou bloqueados, trabalhando nos principais centros energéticos da mulher.

  • Ativa e equilibra o fluxo de energia entre os arquétipos, trazendo equilíbrio e harmonia para o ciclo menstrual e para a vida da mulher.

  • Purifica e equilibra o fluxo de energia e consciência entre os centros e força femininos, ajudando o ciclo hormonal e expandindo a consciência espiritual da Receptora; curando questões relacionadas a amor e carinho, dar e receber, abundância e generosidade, amor incondicional; reparando problemas físicos e padrões emocionais que tendemos a guardar ao redor dos nosso quadris e barriga. 

  • Pode trazer equilíbrio a um ciclo menstrual irregular e estabilizar nossa sensação de quem somos, trazendo plenitude principalmente se já não temos mais um ciclo (em caso de pósmenopausa ou retirada de útero).

  • Pode limpar e reestabelecer padrões ligados à energia feminina, como colaboração, acolhimento, receber, esperar, confiar.

O Presente para os Homens

O "Presente’ é um processo energético para homens, proporcionado pela Divindade Feminina. Ele eleva a vibração do homem e abre a sua consciência para suas energias femininas, proporcionando equilíbrio e transformação. Isto possibilita a masculinidade autêntica e como a liberação da sua expressão no mundo, em oposição à masculinidade tóxica.


Um homem pode receber O Presente regularmente para ajudá-lo a manter suas energias centradas , e ajudá-lo a aumentar seu entendimento sobre ser homem, seu papel, suas manifestações e sobre o Sagrado Masculino.


Como O Presente é uma sintonização, há um período de integração, que pode variar para cada um. Assim que a integração terminar, o homem pode receber O Presente novamente. Não há limitações de idade para O Presente, para homens ou garotos.


Buscamos equilibrar e incentivar o resgate do poder e da força das mulheres e dos homens, curando padrões e crenças limitantes, para então os relacionamentos também caminharem de maneira mais fluída, harmônica e prazerosa para todos.

Além dos benefícios individuais aos homens, podem haver também benefícios para a vida de casal.